Eventos

Educação

Localização
Endereço: Av.João Gualberto, 623 Edifício Delta
Bairro: ALTO DA GLÓRIA
Cep: 80030-000
Regional: Educação
Atendimento: Manhã e tarde
Contato
E-mail: sme@edu.curitiba.pr.gov.br

Sistema Informatizado para gestão de recursos

LINK DE ACESSO GRF

 

LINK AUTO ATENDIMENTO CELEPAR

 

MANUAL PASSO A PASSO GRF    

 

O Sistema Informatizado a ser disponibilizado pela SME é destinado à prestação de contas de recursos descentralizados recebidos pelas Unidades Educacionais executoras do Programa Fundo Rotativo da Secretaria Municipal de Educação.

          O Sistema vai permitir o planejamento, registro, controle dos gastos efetuados pelas unidades, a emissão de relatórios gerenciais para auxiliar a análise e conferência da execução das despesas efetuadas através da coordenação geral do programa.

          A CRFD - Coordenadoria de Recursos Financeiros Descentralizados em conjunto com o NAF - Núcleo de Assesoramento Finaceiro da SME são responsáveis pelo gerenciamento do repasse de recursos financeiros as Unidades Educacionais da Rede Pública Municipal da SME .

         Com a implantação do Sistema Informatizado, o processo de prestação de contas torna-se mais ágil, eficiente e transparente. As informações registradas estarão disponíveis para a comunidade em tempo real e podem ser amplamente utilizadas como ferramentas de gestão. O Sistema Informatizado comtempla diferente níveis de usuários, sendo o acesso ao sistema é individual e restrito a cada perfil definido.

 

O SISTEMA PERMITE:

  1.   Que as Unidades Educacionais executem planejamento, controle e prestação de contas da utilização do recursos;

  2.   Que a comunidade tenha amplo acesso as despesas realizadas pela unidades educacionais com a finalidade de permitir o controle dos recursos repassados.

  3.   Que a equipe da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba para monitoramento, análise e aprovação das Prestações de Contas.

  4.   Disponibilizar ferramentas para outras áreas da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Finanças e Tribunal de Contas do Paraná.

 

COMO ACESSAR O SISTEMA

          Para acessar o sistema o usuário deve possuir o login de usuário e senha.

          Após acessar o sistema, preencher na tela de entrada os campos usuário e senha

          USUÁRIO: é login do pam ou número do RG ( sem pontos )

          SENHA: senha cadastrada pelo usuário