Vila Osternack, Centro Municipal de Educação Infantil

Localização
Endereço: R. Jundiaí do Sul, 393
Bairro: SÍTIO CERCADO
Cep: 81935-040
Regional: Bairro Novo
Atendimento: Manhã e tarde
Contato
Diretor (a): Dayanne Fabrilli Gomes de Oliveira Adams Evangelista
Telefone: (41)3289-3738
E-mail: cmeivilaosternack@sme.curitiba.pr.gov.br

II Mostra de Experiências e Aprendizagens CMEI Vila Osternack

Publicado por:  Dayanne Fabrili Gomes de O. Adams Evangelista
II Mostra

No dia 08 de dezembro deste ano aconteceu no CMEI Vila Osternack a II Mostra de Experiências e Aprendizagens.

A data constava em calendário como um dia para entrega de documentação pedagógica das crianças para as famílias, mas por que não para além de uma simples entrega com as mãos não poder encher os olhos?

Sim, encher os olhos e o coração com emoção e beleza!

Foi exatamente o que aconteceu, pois o sábado foi repleto de atrações para que as famílias pudessem participar. Na Mostra ocorreu a exposição de todos os processos de vivências das crianças no interior da Unidade no segundo semestre. Por meio das exposições, os pais puderam acompanhar um pouco mais da aprendizagem delas.

Com uma programação completa, o evento contou com um momento cultural de contação de história pela autora Miriam Oliveira. Após as crianças do Pré IA e IB também fizeram um coral para os pais ao vivo, ao som do teclado da musicista e parceira Esther e sua professora, que se disponibilizaram a tocar a música em teclado para que as crianças cantassem.

Os pais puderam participar de várias oficinas: oficina de fotografia, oficina de boneca de pano, de ilustração de livro infantil (com apoio da Editora Inverso) e oficina de fósseis. Destaque ainda para o lançamento do livro "Memórias da turminha do Pré" com sessão de autógrafos e tudo.

E por ultimo o tão querido e esperado Papai Noel! Sim ! Ele veio! E montado numa caminhonete carregado de presentes, fez a alegria de toda a criançada.

Foi uma manhã maravilhosa com grande participação da comunidade! Sucesso nas oficinas e nas exposições de trabalhos e processos vividos pelas crianças, fechando o ano com chave de ouro!

Parabéns à todas as profissionais que se dedicaram durante todo o ano no trabalho envolvido com as crianças! Vocês fizeram a diferença na vida delas, por isto cabe aqui o registro e agradecimento da equipe diretiva do CMEI! Parabéns à todas e todos!

Fonte:  Dayanne Fabrilli Adams Evangelista | Autor:  Vila Osternack, CMEI